QUEM SOMOS


Limas Energia 


A satisfação completa do cliente é o objetivo principal da maneira como a Limas Energia, efetua negócios. A qualidade é uma medida de nosso desempenho conforme experimentado por nossos clientes, e nosso sucesso no mercado depende de nossa capacidade para atender ou exceder as expectativas dos clientes. A excelência na qualidade é construída com base no comprometimento e na participação proativa de todos os funcionários, o que significa que cada um de nós é responsável pela qualidade em tudo o que fazemos.


• Na Limas Energia , estamos empenhados em fornecer a nossos clientes produtos e serviços que atendem, ou excedem, seus requisitos e expectativas.

• Para termos sucesso, escutamos continuamente nossos clientes, entendemos suas necessidades e implementamos aprimoramentos sustentáveis em nossos produtos e processos

• Para sermos vistos como líderes, precisamos fazer sempre melhor que nossos concorrentes e fornecer bem nossos produtos e serviços na primeira vez, em tempo hábil e sempre.

• Zero defeitos é a principal diretriz em tudo aquilo que fazemos para alcançarmos a excelência na qualidade.

• Nosso método para sermos bem sucedidos nisso é através de uma ação preventiva, uma mentalidade de "eu
fiz o certo" e excelência operacional.

Metas ambiciosas
• Estabelecemos metas ambiciosas para a qualidade em todos os níveis apropriados em nossa organização.

• Nossas metas da qualidade amparam claramente nossas necessidades de negócios, fortalecem o foco no cliente – e tornam possível que todas as pessoas entendam como contribuir para a satisfação do cliente e aprimoramento continuado.

Aprimoramento continuado
• Nossa maneira de trabalhar se baseia em uma cultura de aprimoramento continuado envolvendo e habilitando nossos funcionários.

• A participação proativa de todas as pessoas no aprimoramento de nossos processos e em servir nossos clientes é a chave para o sucesso futuro da Limas Energia e de nossos clientes.